Opinião/Informação:
Será que a SUFRAMA vai ignorar que essa área é destinada à agropecuária? Há décadas, produtores rurais tentam regularizar e obter acesso a essas terras, mas enfrentam enormes dificuldades.
Quero que novas empresas se instalem no Amazonas, mas será que só existe essa área disponível? É importante lembrar que o estado também precisa crescer no setor agropecuário para garantir soberania e segurança alimentar.
Os produtores rurais sempre encontraram obstáculos para acessar e legalizar suas áreas. Se terrenos do Distrito Agropecuário forem destinados à instalação de novas fábricas, essas empresas enfrentarão as mesmas dificuldades?
Penso que esse é um tema que merece um debate mais amplo, envolvendo desenvolvimento industrial, produção agropecuária e os interesses estratégicos do Amazonas.
THOMAZ RURAL




