Não sou contra a ação, mas nem de longe é compatível com os….

Opinião/Informação:

Não sou contra essa ação que está na manchete do EM TEMPO de hoje, mas não bate, não é compatível essa imagem com os bilhões recebidos de países poluidores que colocaram recursos no Fundo Amazônia. Ter a capital do estado mais preservado do mundo com essa orla e com as atuais condições dos igarapés sabendo da festa de bilhões para ONGs ambientalistas é, no meu ponto de vista, inaceitável.

Sério mesmo! é compatível os bilhões recebidos por ONGs ambientalistas para “proteger” a Amazônia/Amazonas com esse barquinho e a ecobarreira? Repito, concordo com a ação da prefeitura, mas me dá sensação tão ruim sabendo dos bilhões identificados na CPI das ONGs, presidida pelo senador Plínio Valério, com essas tão tímidas ações feitas na capital.

A culpa da prefeitura é ter deixado esses bilhões seguirem o caminho que os países poluidores do planeta determinam sem sequer correr atrás para proteger a capital do Estado. Aí a gestão atual,, e passadas, da PMM erraram. Assim como os vereadores de Manaus, todos tem assessoria, e não foram atrás desses bilhões. Como resultado, os igarapés poluídos e os bilhões indo para o interior para NADA mudar, nem lá, nem cá. Estão chegando novos bilhões e seguindo o mesmo caminho do passado.

É só uma opinião.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: