Vídeo feito pelo superintendente do MAPA/SFA-AM confirma que o autor do vídeo que circula nas mídias é irresponsável, mentiroso e prejudica o Amazonas. Será que a SEMA já descobriu o autor? A ALEAM? É questão ambiental!

Continua após a publicidade..

Opinião:

O superintendente do MAPA/SFA-AM, Guilherme Pessoa, está em viagem a serviço pelo Baixo Amazonas. Ontem, depois que ele viu o irresponsável vídeo (que até hoje não sabemos quem fez, quem narrou, nem o autor do texto) dizendo que o nosso “RIO SECOU”, foi até o Porto de Parintins, Rio Amazonas, e fez esse vídeo (abaixo)

Continua após a publicidade..

É lógico que estamos enfrentando uma grande seca, fato já ocorrido no passado, mas dizer que o RIO SECOU, ÁGUA ESTÁ CONTAMINADA COM MERCÚRIO, FLORESTA TODA QUEIMANDO e os ANIMAIS MORRENDO é muito GOL CONTRA o Amazonas.

Fico impressionado é com o SILÊNCIO dos doutores em clima e ambiente, da SEMA, que fica calada aceitando essa propaganda que já está rodando o MUNDO.

Nosso parlamentares silenciados, foram eleitos pelo POVO que está sofrendo.

Continua após a publicidade..

Até quando isso?

Nota dez Guilherme, sua atitude só ratifica o respeito que tenho pela sua conduta pessoal e profissional, e pelo Amazonas, e às pessoas que aqui vivem.

Queria que o AUTOR do imoral vídeo fosse atravessar a pé do PORTO DE PARINTINS até o outro lado da MARGEM. Se ele disse que secou tudo, poderia atravessar.

Continua após a publicidade..

Irresponsável, espero que a SEMA descubra o autor do vídeo contra o meio ambiente do Amazonas.

Se ficar calada, é porque deseja que a mentira seja propagada ao mundo. Se eu fosse gestor ia até as últimas consequências para descobrir quem fez esse vídeo e com que intenções. Aliás, as intenções eu sei, nos prejudicar e captar mais recursos internacionais.

Se eu fosse parlamentar iria descobrir o autor do vídeo.

Continua após a publicidade..

Até quando?

THOMAZ RURAL

One thought on “Vídeo feito pelo superintendente do MAPA/SFA-AM confirma que o autor do vídeo que circula nas mídias é irresponsável, mentiroso e prejudica o Amazonas. Será que a SEMA já descobriu o autor? A ALEAM? É questão ambiental!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: