Indignação com VÍDEO mentiroso que prejudica o Amazonas já ultrapassa 500 visualizações e com vários comentários. Quem fez esse vídeo?

Continua após a publicidade..

Opinião:

A indignação no meio rural é grande com esse vídeo que está circulando mundo afora que não retrata a VERDADE que vem acontecendo no Amazonas.

Continua após a publicidade..

Bem, dentro do que eu posso, no espaço que tenho, contando com pessoas sensíveis ao bem do povo que mora no Amazonas, vou continuar querendo saber quem narrou o áudio e fez o texto extremamente desastroso para um estado que quer avançar economicamente e preservado.

Não acredito que os eleitos pelo povo vão deixar passar em branco essa mentira. Dizer que o rio secou, que a água está contaminada e toda a floresta está queimando é brincadeira com o nosso povo.

Não vejo uma palavra dos doutores em clima e ambiente, nem dos artistas brasileiros e de outros países em defesa da verdade, em defesa do nosso POVO.

Continua após a publicidade..

Quem fez esse vídeo?

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..

One thought on “Indignação com VÍDEO mentiroso que prejudica o Amazonas já ultrapassa 500 visualizações e com vários comentários. Quem fez esse vídeo?

  • outubro 5, 2023 em 3:55 pm
    Permalink

    Parabéns Thomaz, mais uma vez denunciando aqueles alarmistas de má fé. No entanto, como sempre frisa, a pobreza (não pobreza mas falta de condições básicas) dos mais que 60% de ribeirinhos se revela a cada evento desse. Agora é a hora da gloriosa ação de cestas básicas de sobrevivência, que apresenta o governo como “salvador da pátria”. O mesmo governo que NADA NOVO faz, para arrumar as condições precários no interior. – E EXISTE PROJETO!!! – mas está sendo ignorado.
    Frente às contas cheias do Fundo Amazônia, não devemos continuar fingindo que tudo é normal! – Estes 60% que você destaca sabem que DINHEIRO NÃO SE COME e, que irão embora quando não dê mais. Aí, a falta de ocupação e uso das florestas Amazônicas abrirá as portas para grilagem, narcotráfico e invasões alheias!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: