Agricultor de Itacoatiara está SEM MERCADO para a sua bonita produção de ALFACE. Divulgo contato do Johnson Azevedo…

Continua após a publicidade..

Minha Opinião:

Acabei de conversar com o produtor rural Johnson Azevedo, de Itacoatiara, que está com problemas na COMERCIALIZAÇÃO de sua produção de alface. Não está conseguindo mercado.

Continua após a publicidade..

Ele me disse que, com apoio da ATeG do Senar, já consegue produzir até 1.500 pés dia, mas por questões de mercado, no momento está produzindo 900 pés dia.

Abaixo, o contato do produtor para negociação direta.

As empresas de refeições que fornecem ao Distrito Industrial, assim como o Balcão de Agronegócios do SEBRAE certamente poderão ajudar na negociação da produção.

Continua após a publicidade..

É o que sempre tenho dito, as compras públicas do estado, em especial as operadas pela ADS, precisam ficar mais perto do pequeno e médio produtores. Quanto ao grande produtor, a ADS deveria buscar mercado nacional e internacional.

Só quem vive no campo e ver sua produção com dificuldade de venda, ou venda por um preço muito baixo, sabe o que é esse momento.

Johnson Azevedo
Cel. whatsApp (92) 98564-6899

Continua após a publicidade..

Tenho certeza que vai aparecer interessados na produção de alface do Johnson. Não desanime jamais.

Este espaço está aberto, GRATUITAMENTE, ao produtor que tiver dificuldade em vender sua produção. Aqui não tem cobrança do produtor rural! Só faço a divulgação tentando ajudar o produtor rural.

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..

One thought on “Agricultor de Itacoatiara está SEM MERCADO para a sua bonita produção de ALFACE. Divulgo contato do Johnson Azevedo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: