Até hoje não vi o plano de trabalho? Será se continua na gestão do Pauderney? A sociedade precisa saber, afinal temos 58% na pobreza. A ALEAM precisa saber…

Continua após a publicidade..

Opinião do BLOG >

Ainda era o Angelus e o Valdenor no comando da SEDECTI, final do primeiro mandato do governador. Esse ACT aconteceu antes da última COP. Era o governo estadual assumindo alguns compromissos e a ONG outros compromissos. Como vimos, o documento foi assinado.

Continua após a publicidade..

Agora é o Pauderney no comando. Será que ele permanece? Até hoje, apesar de ter pedido, não tive acesso ao Plano de Trabalho. Será se esse da foto foi cancelado, será que estão vindo outros ACTs na gestão do Pauderney? Não sou contra, mas a sociedade tem que saber o que está no plano de trabalho desses ACT“s.

Isso tem que passar pelas três comissões da ALEAM. Já chega de brincar com o percentual de pobres que só aumenta em nosso estado, agora já está 58% com dados de órgãos oficiais.

O foco tem que ser no bolso do guardião da floresta e não em projetinhos que só geram migalhas anuais ao verdadeiro guardião da floresta.

Continua após a publicidade..

Vou acompanhar!

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..

One thought on “Até hoje não vi o plano de trabalho? Será se continua na gestão do Pauderney? A sociedade precisa saber, afinal temos 58% na pobreza. A ALEAM precisa saber…

  • março 27, 2023 em 4:01 pm
    Permalink

    Kkkkkkkk Ágora teve um almento de 50 Reais para 100 reais, pra não pescar, não caçar, não queimar, e não derrubar, tudo por conta de cem Reais 100, esse tal de bolsa floresta, isso é inadimicivel, a floresta empe só valer 100, Reais!.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: