O que envolve esse ACT? Tem valor envolvido? Quantas pessoas colocarão recursos no bolso com essas ações? Hoje é o melhor momento para fazer ACT?

Continua após a publicidade..

Opinião do BLOG >

É evidente que todas as ações voltadas para desenvolver o nosso interior são louváveis. Mas sabemos que tudo que foi feito no passado nos levou a ter metade do estado na pobreza. Será se ACT está diferente do passado? Temo como foco as pessoas? Ou somente estudos e reuniões?

Continua após a publicidade..

Então, é preciso focar nas pessoas para mudar essa realidade. Será que essas “ações” estão ligadas aos projetos prioritários do Plano Safra, teve um diálogo com o IDAM? Com todo o sistema SEPROR? Recentemente o Valdenor esteve no IDAM e certamente teve esse cuidado.

Existe um valor financeiro envolvido? Se houve, qual esse valor? Quantas PESSOAS serão atendidas? Em que local? Qual atividade? Deixar livre é continuar a pobreza e a miséria. Nesse ACT, quantas pessoas serão incluídas nas compras públicas para colocar dinheiro no bolso de quem defendeu e manteve a floresta em pé?

Estamos há 4 meses de uma eventual continuidade do atual governo (mas sabemos que mesmo assim as coisas podem mudar) ou novo governo. Seria esse o melhor momento para um ACT?

Continua após a publicidade..

Gostaria muito de conhecer esse Acordo de Cooperação Técnica. Vou ficar cobrando. Pela afinidade que tenho com o Bolacha tenho certeza que ele irá me enviar.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: