“…a floresta não tem dado retorno financeiro, é preciso viabilizar atividades produtivas sustentáveis”, Mariano, do IDESAM.

Opinião do BLOG >

Ontem, postei matéria com o título “A floresta não tem dado retorno financeiro, afirmou Mariano, do IDESAM” (link abaixo). Hoje, recebi mensagem do próprio Mariano preocupado com as interpretações que poderiam ser dadas ao título, embora reconhecendo que o conteúdo da matéria é bem esclarecedor e não tem qualquer ligação com estímulo ao desmatamento.

Aliás, sou contrário a qualquer tipo de desmatamento ilegal, assim como foi o próprio Mariano, o Eduardo Taveira, Muni e Petrucio durante a WEBINAR.

Quem interpretar de forma diferente o título da matéria, e não leu o conteúdo da matéria, não quer construir um Amazonas dos nossos sonhos. Quer só atrapalhar!

No conteúdo, falo dos números do PRONAF e da PGPMBio, um programa e uma política que respeitam todos os critérios de sustentabilidade, mas que não tem chegado na ponta.

Contudo, para ficar ainda mais claro, reproduzo o texto que me foi enviado pelo Mariano:

“…a floresta não tem dado retorno financeiro, é preciso viabilizar atividades produtivas sustentáveis...”, por Mariano, do IDESAM.

Volto a ratificar, quem pensar diferente não quer o bem do AMAZONAS.

https://thomazrural.com.br/2020/06/04/a-floresta-nao-tem-dado-retorno-financeiro-afirmou-mariano-do-idesam/

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: