Amazonas em chama, sem água e comida com a ministra em Nova York sorrindo e falando em “FUTURO”

Opinião/Informação:

Quando vejo a ministra MARINA sorrindo, já sei que não está no estado mais preservado do mundo. Aqui é só cara trancada, mas nos países que esquentaram e esquentam a terra é só sorriso, chega os dentes aparecem (fotos).

Esses “lideres” mundiais do “clima” estão brincando com a população mais vulnerável do planeta. Enquanto o Brasil arde em chamas, e o Amazonas em chamas, sem água e sem comida, a ministra e o presidente em Nova York. Nem o presidente do Estados Unidos compareceu, mandou um “enviado especial”, isso é para ver a “importância” que eles dão ao aquecimento global. O encontro foi em Nova York. Estados Unidos que é um dos maiores emissores de CO2 ao longo dos últimos anos ignora o assunto. O mais triste é ter a coragem em denominar um dos eventos de “cúpula do futuro”, ou seja, o mesmo “futuro” que os ambientalistas do Amazonas vem pregando ao longo de duas décadas que não chega NUNCA para os defensores da floresta. Só papo, promessas vazias e recursos indo para o ralo.

Em síntese, o caos instalado no Amazonas e a ministra e o presidente passeando em Nova York sem apontar o dedo para os verdadeiros responsáveis pela tragédia climática que estamos passando. O motivo: só pode ser porque esses países colocam recursos no Brasil para calar autoridades públicas e ONGs ambientalistas.

Vi a cunhã do Garantido, a do BBB, também em Nova York. Nada contra! Estou acompanhando seus comentários, espero que não, mas penso que estão usando sua imagem com outro foco, que não é o que ela realmente quer (acredito na sua sensibilidade), que é melhorar a vida do caboclo que habita o interior do Amazonas. Quando a Isabelle “acordar”, passar a ler meu blog, vai entender como funciona esse meio ambientalista (que tem exceções na UEA e UFAM, mas nossos governadores ignoram desde 2003). Ela ainda não deve saber dos bilhões do Fundo Amazônia, das travas do ZEE, que é uma política nacional de meio ambiente, ignorada pelos ambientalistas e de tantas outras coisas.

Contudo, gosto sempre de frisar que, no caso da BR-319, a ministra teve culpa até 2008, e a partir de 2023 passado, quando voltou ao ministério. Nesse intervalo de 15 anos, quando tivemos até ministro dos transportes, nada evoluiu.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!
%d blogueiros gostam disto: