Opinião/Informação:
As indústrias do PIM/ZFM sabem da importância do asfaltamento da BR-319 para reduzir custo, tempo e superar as adversidades climáticas decorrentes do aquecimento global de responsabilidade dos países poluidores como Estados Unidos, China e Europa. As indústrias do PIM/ZFM sabem que a ministra Marina (todos os outros também) afirma que asfaltar a BR-319 é aumentar queimadas e desmatamento.
Então, se sabem disso, a Suframa também sabe disso, como permitem que o site do PPBio, coordenado pela ONG ambientalista IDESAM, utilize só fotos do AmaZONAS queimando (com fumaça) no item “oportunidades para investimentos“? Em primeiro lugar, o Amazonas não está queimando como as ONGs falam, mas adoram pregar o caos total, prejudicando, inclusive, o turismo na região. Temos 97% das florestas intactas. Usam a mesma foto da fumaça na floresta em qualquer objeto de investimento do SITE. Isso tem mudar, colocar imagens do Amazonas real, que corresponda à “oportunidade de investimento”, não somente fumaceira e floresta. Quero que o leitor do BLOG também veja o “valor de investimento“. É só de milhão e já mostrei a relação desses valores com a geração de emprego. Simplesmente um fiasco. Vejam, também, qual o percentual que o IDESAM fica desses recursos das indústrias.
Também divulgo a relação das indústrias que financiam o PPBio, assim como as EXECUTORAS, e lá está a FAS, parceira do IDESAM. O espaço continua a disposição.
Abaixo, tem o link do site do PPBio.
THOMAZ RURAL
https://www.bioeconomia.org.br/