Parece que o governador do Pará me ouviu. Comprou 1.650 antenas STARLINK

Opinião/Informação:

Parece que o governador do Pará já viu minhas prioridades, meu slide com as urgências no Amazonas. (slide abaixo). Hoje, na mídia, o governador do Pará anunciou a compra de 1.650 antenas Starlink. É pouco, mas já é um grande começo.

É isso que precisamos no Amazonas. Dotar nosso caboclo com acesso a informação para saber quem FAZ alguma coisa e quem ENROLA. Esses 78 milhões do banco alemão deveriam seguir o caminho que o Pará adotou, comprar antenas starlink e, também, comprar equipamentos para os municípios mais vulneráveis para controlar possíveis queimadas. Bioeconomia sem ZEE, ENERGIA SOLAR, SEM CRÉDITO é papo furado. Aliás, BIOECONOMIA é com CBA (Centro de Biotecnologia da Amazônia), e não com ONG.

Tem gente me perguntando se sou contra a BIOECONOMIA, lógico que não, até porque ela existe desde que Cabral descobriu o Brasil. Sou contra é usar o termo “BIOECONOMIA” para enganar a “família da canoa” e captar recursos internacionais. Se eu fosse governador, recurso internacional iria todo para o CBA, jamais para ONG.

Outro detalhe, tem parlamentar que fala em “bioeconomia” com a maior intimidade, com se fosse a salvação do estado, mas deixou o CBA 20 anos sem CNPJ. É muito papo no AM!

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: