Quem vai pagar esse prejuízo por falta de energia? Será que sairão dos 78 milhões do “comando e controle” e “bioeconomia” do banco alemão? Acorda Assembleia Legislativa do Amazonas!

Opinião/Informação:

Venho dizendo faz tempo! Tem um “feijão com arroz” para fazer antes de “comando e controle” e “bioeconomia” no Amazonas que tem 65.6% sem comida, e o caboclo próximo de enfrentar novo desafio da seca causada pelas economias poluidores dos Estados Unidos, China e toda a EUROPA (onde estão os maiores apoiadores do Fundo Amazônia). Esses países que esquentaram o planeta, continuam fazendo a mesma coisa e falsos ambientalistas caladinhos em razão do aporte financeiro que esses países colocam para que eles comam ABIU.

Quero saber se os 78 milhões do banco alemão que estão indo para a FAS fazer “comando e controle” e “bioeconomia” vão pagar esse prejuízo por falta de ENERGIA em Autazes?

Já disse, volto a repetir: qualquer recurso diante do momento que estamos vivendo tem que ser direcionado ao interior, zona rural, quem produz comida, para POÇO ARTESIANO, ENERGIA SOLAR, INTERNET, CELULAR, SEMENTE, MUDA E ATER (presencial e virtual). Se não fosse celular e internet não teríamos essas imagens.

Fora disso é enrolação…vejam os vídeos e o apelo do produtor rural.

Estado com elevada população em linha de pobreza não pode fazer com que o produtor tenha esse prejuízo e desperdiçar alimentos.

Podem continuar enrolando, eu vou continuar mostrando o que recebo. Um dia um dos atores citados pelo produtor rural ACORDA e faz alguma coisa.

Estado errou gravemente em dar aval para direcionar esses recursos do banco alemão para a FAS. A prioridade era outra. Pelo que soube, o aval não veio do IDAM.

Ontem, vi que criaram nova área de proteção pro SAUIM, e o MPF, ainda vou ler, travou o crédito rural em unidades de conservação. Parece que também houve alguma operação envolvendo o crédito de carbono. Será que é isso mesmo?

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: