Plínio Valério prestigia comitiva amazonense no maior evento COOP do mundo

Opinião/Informação:

O senador amazonense Plínio Valério participou da abertura da 15ª edição do Congresso Brasileiro do Cooperativismo (CBC) que encerra nesta sesta, dia 16 de maio. O CBC é reconhecido como o maior e mais importante evento no cenário cooperativista mundial. O tema desta edição é “Projetando um futuro mais coop”. A comitiva do Amazonas é formada por 35 (trinta e cinco) lideranças do cooperativismo dos sete ramos de atividade: AGRO, SAÚDE, CONSUMO, TRABALHO, INFRAESTRUTURA, CRÉDITO e TRANSPORTE. O presidente da OCB-AM, José Merched Chaar, e a superintendente, Claudia Sampaio, estão em Brasília acompanhando a comitiva e, também, contribuindo, juntamente com as lideranças, na construção das diretrizes estratégicas para o cooperativismo, ou seja, da Agenda Institucional 2024.

O cooperativismo agradece ao senador Plínio Valério pela presença e apoio nas agendas COOP do Amazonas e do Brasil. O único parlamentar da esfera federal a comparecer na abertura.

Pela ALEAM, único deputado estadual presente foi o Adjuto Afonso. Esse é o modelo de negócio coletivo mais exitoso que existe no mundo. No Amazonas estamos crescendo a passos largos. O Sistema OCB-AM vem se esforçando para dar o maior apoio possível, mas o apoio político no gigante e continental Amazonas é fundamental para destravar algumas pautas.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: