Obrigado Airton Schneider!

Opinião/Informação:

Hoje, bem cedo, meu celular fez barulho recebendo cópia do DOE e o agradecimento do Airton Schneider que transcrevo a seguir: “…Bom dia! Com esse ato, passo para agradecer a TODOS os Amigos, que ao longo da jornada que estivemos na SEAPAF/SEPROR, colaboraram e contribuíram de forma importante para construir e aplicar políticas públicas para muitos em nosso Amazonas. Forte abraço!…”.

Em 2018, na transição de governo, eu lembrei o nome do Airton, e não foi só para a SEAPAF, foi para o IDAM e até para ADS. Ficou na SEAPAF e fez um bom trabalho, fez tudo o que estava ao alcance. Só tenho a agradecer todo seu empenho e conhecimento. É da casa, e sei que vai continuar contribuindo. Outro bom nome, além dos que já citei, para a DITEC do IDAM.

Ao Erie Vinhote, votos de muito sucesso em sua nova missão. Tem um ditado escrito antes de CRISTO que já dizia “na vida nada é permanente, exceto as mudanças“. O Sistema SEPROR tem muito ainda a ser feito, mas o maior desafio é ter uma área ambiental do Estado distante e autônoma, mesmo sem fazer o ZEE e com 65.6% da população passando fome. Um dia isso muda!

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

One thought on “Obrigado Airton Schneider!

  • abril 4, 2024 em 6:37 pm
    Permalink

    Airton Schneider empenhou dedicação, competência, empatia, e mais, para uma condução transparente e contributiva das políticas públicas disponíveis ao setor agropecuário amazonense, nestes 5 anos. Como agrônomo, como servidor do idam e como amigo, deixo todo o agradecimento ao seu trabalho. Combateu o bom combate. Certamente seguirá com a mesma entrega em sua vida profissional.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: