Tento esquecer esse dia, mas agora foi o meu celular que lembrou do dia 21.03.2019 (tá registrado na foto)

Opinião/Informação:

Eu até tento esquecer, mas agora foi o CELULAR que me fez lembrar. Quem usa celular, sabe que tem alguns que relembram coisas do passado. Ontem, do nada, me apareceu essa foto de 21 de março de 2019.

Justamente o momento em que fui até o gabinete do titular da SEMA (mas não estava) para falar do ZEE, pauta da campanha de 2018 do governador eleito Wilson Lima.

Depois voltei novamente, foram duas ou três idas até deixar o governo em maio de 2019. Já estava acertado que sairia em abril, tinha outra missão particular. Fiquei quatro meses para contribuir com o Petrucio e com o próprio Wilson.

Acho que agora, quem me acompanha no BLOG, sabe o motivo da minha indignação ao ver essa foto e a data da reunião. Hoje, 02/04/2024, passados CINCO ANOS a SEMA não fez o ZEE, nem ligou e nem liga.

Isso me deixa triste, MUITO TRISTE, pois sem o ZEE é só tiro no escuro, é só perda de dinheiro, tanto que passamos de 50% para 65.6% abaixo da linha de pobreza. E tem mais, eu que convenci o governador Wilson Lima a assumir esse compromisso, que ELE determina fazer desde 2019, mas não fizeram. Não é estranho os doutores em clima e ambiente ignorarem uma ferramenta chamada ZEE que faz parte da política nacional de meio ambiente. Não é estranho nem a ministra Marina cobrar? Não é estranho nenhuma ONG ambientalista cobrar?

Pois é, só não enxerga quem não quer ver…Fiz minha parte, CONSCIÊNCIA LIMPA, e do lado de quem mais precisa, a família da canoa, do interior, da economia.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

One thought on “Tento esquecer esse dia, mas agora foi o meu celular que lembrou do dia 21.03.2019 (tá registrado na foto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: