Nem começou no AM e já está assim…

Opinião/Informação:

Nem começou e já está desse jeito no Amazonas. É o que tenho sempre dito, a Assembleia Legislativa do Amazonas precisa acompanhar todas as ações que envolvem “CRÉDITO DE CARBONO” no Amazonas. Caso contrário, se um DIA vier a sair, se esse FUTURO chegar, que não aconteça o que já iniciou por aqui e em estados vizinhos. É só digitar no GOOGLE, mas vou divulgar aqui também.

Veja na matéria do BNC qual o percentual que está ficando para a empresa. Se bobear, quando isso acontecer, mais uma vez o guardião vai continuar recebendo miséria.

Os 24 deputados estaduais tem que pautar esse “crédito de carbono” para evitar desvios e o guardião continuar na miséria. Estou alertando!

O pior é que nem imaginava que o “crédito de carbono” fosse virar questão política na região do Rio Negro. Está pior do que eu imaginava.

https://bncamazonas.com.br/municipios/pt/?__cf_chl_tk=oSBGnFufPgYVG2TgBCbycWTGMh.9yN0ii.AUa9Mfiig-1712017374-0.0.1.1-1493

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

One thought on “Nem começou no AM e já está assim…

  • abril 2, 2024 em 3:26 pm
    Permalink

    Hoje já existe um projeto, chamado Projeto + Amazônia, que paga uma ninharia pelo remanescente, dos 20% que temos direito a desmatar. E quem está recebendo pelos 80% restante, cujo fiel depositário é o pequeno produtor?
    Digo fiel depositário, porque o produtor é responsável por quaisquer danos à floresta, paga impostos via ITR, mas não pode usufruir da área para produzir.
    Desconfio que alguém está levando.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: