Evento em Rio Preto da Eva tem a presença do Sistema FAEA

Nos dias 30 e 31 de março, o Sistema FAEA/Senar participou, como um dos expositores durante a 7ª Feira de Piscicultura de Rio Preto da Eva, em parceria com o Sindicato Rural do município. A feira foi realizada no Ginásio Dayson Siqueira Pinto.

No estande do Sistema, que contou com a presença do presidente Muni Lourenço no sábado (30), foram distribuídas cartilhas educativas dos cursos e treinamentos ofertados pelo Senar Amazonas (Senar-AR/AM) e realizadas diversas atividades como exposição dinamizada de produção em composto orgânico, exposição de sementes, amostra de sistema de irrigação alternativo de baixo custo, criado pelos estudantes da Formação Técnica, do curso de fruticultura do Polo Manaus (instrutor: Kirk Morares), orientações sobre como preencher o caderno de campo do produtor rural (para produtores assistidos pela Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) e atendimento e cadastro sindical pelo Sindicato Rural do município. O presidente do Sindicato Rural de Rio Preto da Eva, Eduardo Castelo, também marcou presença no estande.

Estiveram presentes ainda no estande, atendendo o público visitante, a responsável pela Promoção Social do Senar-AR/AM, Fernanda Melo e pela supervisora da ATeG, Genícia Menezes, além da secretária do Sindicato Rural, Fabiana, que coordenou o atendimento sindical. Na ocasião foram realizadas ainda a 3ª Feira da Agricultura Familiar, a 3ª Feira da Cultura e Artesanato Indígena e o 42º Aniversário de Rio Preto da Eva.

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

[email protected]

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: