Enrolação CONTINUA! Lula (9), Dilma (6), Temer (2), Bolsonaro (4). Ainda tem o GOL CONTRA de alguns ambientalistas e de outros países…

Continua após a publicidade..

Opinião/Informação:

O descaso com o Amazonas continua. São:

Continua após a publicidade..
  • LULA > 9 anos de enrolação (um ano do terceiro mandato)
  • DILMA > 6 anos de enrolação
  • TEMER > 2 anos de enrolação
  • BOLSONARO > 4 anos de enrolação

Fizeram a PONTE no lugar errado (era na CEASA, mas nem forçaram por causa da licença ambiental/liga à BR-319), fizeram o GASODUTO (até agora meu carro é gasolina) e mais a ARENA (futebol falido). Todos lembram a intimidade com o governo do PT no passado, agora o namoro é com o Pará. Bilhões indo ao Pará.

A PONTE na CEASA, e uma travessia de balsa DECENTE para beneficiar quem está do outro lado do Rio Negro (Iranduba, Manacapuru, …) seria de muito maior utilidade para o amazonense PASSEAR (embora a ministra não queira isso, só pra ELA e sua equipe).

A diferença é que vejo, hoje, uma pressão bem maior para nos tirar do isolamento terrestre. Pegou vento o asfaltamento da BR-319.

Continua após a publicidade..

Manter a pressão e a esperança acesa, porque os países financiadores do Fundo Amazônia nos querem pobres, isolados e com projetinhos de miséria. Coincidência que são os mesmos que poluem, aqueceram o planeta, secaram nossos rios, mataram nossos peixes e o ribeirinho isolado (sem ZEE, sem comida, sem internet, sem celular, sem água, sem renda, sem vida digna).

THOMAZ RURAL

  • MATÉRIAS DO JC e de ÀCRÍTICA

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: