Veja para onde foram os R$ 13 milhões do PAA/CDS da Conab no Amazonas (dados de hoje + comentário)

Continua após a publicidade..

Opinião/Informação:

Veja, abaixo, o nome das ASSOCIAÇÕES e COOPERATIVAS que receberam R$ 13 milhões (treze milhões) da superintendência regional da Conab do Amazonas. Isso é dentro do instrumento chamado de PAA/CDS (em breve estarei disponibilizando vídeo (ao Brasil) orientando como acessar esses programas federais (todos), e do estado, de compras públicas). Já está nos finalmente!

Continua após a publicidade..

Foi o que mais fiz na minha vida pública durante uma década, só que agora estou fazendo em vídeo simples e bem explicado para que o produtor rural e seus grupos formais tenham maior conhecimento, maior acesso, tire dúvidas, e que apresente sugestões de ajustes. Em breve, no mercado…

Abaixo, divulgo quadro que está no site da CONAB.

Esse programa tem grande TRANSPARÊNCIA, deveria ser seguido por outros programas de compras institucionais. Modelo já tem, falta só vontade. Aliás, a Conab sempre esteve aberta a mostrar. No portal da Conab você acompanha, DIARIAMENTE, todas as informações. Foi um programa excelente criado no governo do PT em 2003, que ajudei a construir e implementar no Brasil e no Amazonas. Estou exaltando o programa do PT, mas condeno totalmente a elevada corrupção comprovada que existiu nesse governo no passado. Que tenham aprendido, pois corrupção mata mais gente que pandemia. O Brasil não suporta mais desvio de recurso público em nenhuma esfera de governo, ainda mais se tiver apoio de outros poderes. Isso é prejudicial a TODOS NÓS!

Continua após a publicidade..

Ainda mantenho esperança de dias melhores, mas tem que acabar com eleição de 2 em 2 anos cujo único benefício é o acesso aos bilhões do Fundo Eleitoral. Pega os candidatos a prefeito, senador, governador e presidente e coloca só um mês dentro de um similar ao BBB, e joga esses bilhões do Fundo Eleitoral para o Bolsa Floresta/Guardião da Floresta que preserva a saúde do planeta, mas vive na miséria.

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: