Isso não foi um pedido, foi um S.O.S de agricultor indígena.

Continua após a publicidade..

Opinião/Informação:

Essas mensagens que chegam no meu BLOG mostram que não posso desistir de opinar, informar e dar sugestões. Essa mensagem veio na postagem que divulguei a chamada pública indígena dizendo que a inscrição acabava ontem.

Continua após a publicidade..

No meu ponto de vista, isso não é um pleito, é um pedido de socorro, por duas vezes, transmitindo a mensagem que é “agricultor rural indígena” e mora na estrada da boia.

No meu ponto de vista, o agricultor indígena está dizendo que tem produção e quer se inscrever. Não sei de qual município, só sei que precisamos ter mais atenção e respeito com todos os produtores rurais no Amazonas. Que a política pública seja para ELES, e não para quem pode se virar sozinho. Quantos não estão nessa condição na imensidão de Amazonas?

Bem, está aí o e-mail, se eu ainda fosse gestor, faria BUSCA ATIVA, como fiz várias vezes.

Continua após a publicidade..

Isso não foi um pedido, foi um SOS. Sejamos mais sensíveis, ninguém leva nada. Mais uma pauta para os 23 membros da CATRAPOA que me excluíram. Continuo fazendo minha parte, sem paixão política por A ou B, apenas defendendo esse público do e-mail. Façam a parte de vocês!

THOMAZ RURAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: