O senhor diz que “…podemos perder…”, eu digo que já perdemos a nossa soberania. Veja!

Continua após a publicidade..

Opinião/Informação:

Infelizmente ministro Barroso nós já perdemos a soberania da Amazônia. Quando tiver um tempinho, acesse este BLOG e veja as postagens mostrando quem manda por aqui. Veja a entrevista do delegado da PF que também já postei aqui neste espaço de defesa do Amazonas, do meu Estado.

Continua após a publicidade..

Aliás, o mapa abaixo divulgado pelo OGLOBO já deixa bem claro que o crime organizado já ocupa a região.

Pior ministro, é que no meu Amazonas, com toda a valiosa floresta e as demais riquezas, já estamos batendo em 70% abaixo da linha de pobreza. Desde 2003 só projetinhos de miséria fizeram por aqui.

E os bilhões do exterior que estão vindo para cá é MAIS DO MESMO do que já foi feito no passado, desde 2003, que culminou no percentual acima, continuamos isolados e exportando empreendedores para estados vizinhos porque Alemanha, Reino Unido, Noruega, França (os que injetam recursos) não querem fazer nem o ZEE que é uma política ambiental, muito menos asfaltar a BR-319 onde nenhuma árvore será derrubada, onde muitos morreram em razão dos tubos de oxigênio atolados na lama, sem falar do prejuízo do PIM/ZFM em razão da seca dos rios. Aliás, mudança climática causada pelos países acima que poluíram e aqueceram o planeta com suas economias de chaminé.

Continua após a publicidade..

A situação tá feia aqui ministro. Nos ajude! Nem com base no código florestal, nos 20% permitidos estamos conseguir evoluir, freio de mão está puxado até o toco (como diz o caboclo), nem ZEE temos. Com Alemanha e França em crise, com o AGRO de lá revoltado, quanto menos produzir por aqui melhor pra eles.

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: