MEL do Amazonas é o melhor do Brasil e leva prêmio de primeiro lugar

Continua após a publicidade..

Opinião:

Mais uma vez um produto do nosso Amazonas sobe ao palco de um evento NACIONAL conquistando o PRIMEIRO LUGAR. É o mel de melípona Jandaíra da “Feira do Mel – Flor do Amazonas”.

Continua após a publicidade..

Soube que toda equipe vencedora viajou com recursos próprios, sem apoio local, mas observo milhões fora de foco na comercialização pública e para ONGs combater desmatamento e fazer bioeconomia.

Abaixo, nota que solicitei da empresa relatando a importante conquista ao empreendedor e ao Amazonas do AGRO.

“…O mel da Feira do mel – Flor do Amazonas de Manaus, conquistou o 1º lugar do melhor mel no maior congresso nacional de apicultura e meliponicultura do Brasil, que aconteceu em Brasília/DF com seu excepcional Mel de melipona Jandaíra. Parabenizamos toda a equipe e o empreendedor Francisco Gilmar Leite por 37 anos de dedicação, alcançando destaque no mercado nacional. O Mel da Feira do Mel – Flor do Amazonas orgulha o Brasil com seu sabor, cuidado e história, rendendo homenagens ao Amazonas e aos amazonenses. Viajamos com toda a equipe, elevando o nome do Amazonas ao primeiro lugar no pódio, afirmando que o Mel das abelhas indígenas realmente é o MELHOR DO BRASIL. Representamos o Amazonas de maneira íntegra, dedicada e organizada, e merecemos o troféu de primeiro lugar. Estivemos em nosso primeiro concurso de mel e stand em congresso nacional e levamos para casa os prêmios de melhor mel e melhor stand de vendas, sendo o mais visitado e elogiado do evento. Distribuímos mais de 20 mil sachês de mel e xarope, estabelecendo um recorde de elogios. A certificação pelo SIE-AM e o selo ARTE AMAZONAS ampliam nosso alcance, permitindo que o mel seja apreciado em todo o Brasil e torna a empresa referência nacional... Chegamos longe, sempre tivemos do Sebrae, Ads, mapa, ADAF e sepror. O Mel de Jandaíra da Feira do Mel – Flor do Amazonas, produzido pela Apis Floresta Produtos Apícolas, de Manaus, foi eleito o melhor mel neste domingo (26/11), durante o 23º Congresso Brasileiro de Apicultura e 9º Congresso Brasileiro de Meliponicultura, realizados em Brasília (DF)...”

Continua após a publicidade..

THOMAZ RURAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: