Eu acredito em boas notícias antes de 2024!

Continua após a publicidade..

Opinião:

Diante de tantas demandas da saúde, educação e segurança, os colaboradores do setor primário acabam tendo a necessidade de fazer manifestações para serem lembrados, ouvidos e convidados para negociar (data base e vale alimentação). Segundo a mensagem de uma servidora (abaixo) essa negociação ainda não começou.

Continua após a publicidade..

“…Hoje realizamos uma manifestação no sistema SEPROR pedindo o ajuste da data base e o aumento do vale alimentação. Até o presente momento o governo não esta aberto a negociação com os servidores…”.

Eu continuo com a minha firme convicção, e o pronunciamento do governador Wilson Lima no lançamento da EXPOAGRO/2023 e do novo Parque “Eurípedes Ferreira Lins” ratificou o que sempre tenho defendido, de que passa pelo AGRO, pelo Sistema SEPROR, a virada econômica do interior do Amazonas.

A manifestação pacífica e fundamentada é importante porque rompe algumas barreiras e chega a quem tem a caneta da decisão, e que já sabe da importância desse Sistema para a SOBERANIA e SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL do nosso povo.

Continua após a publicidade..

Vamos melhorar nossos índices de saúde, educação e segurança quando tivermos um povo bem alimentado. Esses profissionais são fundamentais nessa tarefa.

Eu acredito que vamos ter boas notícias antes de 2024!

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: