Aberto o “SENAC Capacitar Manaus 2023”

Continua após a publicidade..

Opinião:

No último sábado, no lançamento da EXPOAGRO 2023 e do NOVO PARQUE “Eurípedes Ferreira Lins”, observei a presença do presidente da FECOMERCIO-AM, Aderson Frota. Aliás, tem sido presença constante nos eventos do AGRO amazonense. O governador Wilson Lima, em manifestação, lembrou da parceria entre o SESC/MESA BRASIL e o programa estadual de combate ao desperdício de alimentos.

Continua após a publicidade..

Ontem, aconteceu a abertura do Senac Capacitar Manaus 2023, um dos maiores eventos do Norte do Brasil, no ramo de atrativos educacionais, com a abordagem de interesse das empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

A seguir, manifestação do deputado estadual Adjuto Afonso sobre o evento “…Sou um parceiro do Senac, de todo o sistema S e da Fecomércio. Sei da seriedade do trabalho realizado, da responsabilidade e eficiência dos recursos, o que o torna referência em boas práticas. A abertura do evento foi rica em conhecimento e entretenimento, reencontrei representantes das principais empresas, sindicatos e associações comerciais do Amazonas. Registro a presença do meu amigo, Nelso Azevedo, vice-presidente da Fieam, e Merched Chaar, presidente da OCB-AM. Parabenizo o meu amigo Aderson Frota, presidente da Fecomércio, pelo evento, cujas palavras foram certeiras, o Senac Capacitar levará a todos os participantes nos caminhos da inovação, da gestão, com o objetivo de cumprir sua missão: a de atender a população…”

Com o Amazonas chegando a quase 60% da população na pobreza é urgente a necessidade união nos pontos convergentes para, pelo menos, estancar esse crescimento de pobres no estado mais rico e preservado do mundo.

Continua após a publicidade..

Os ambientalistas que atuam por aqui desde 2003 (os que tem a caneta) não conseguiram transformar a riqueza da nossa floresta em renda para a população, e o pior, atuam para travar as atividades econômicas e manter nosso isolamento.

THOMAZ RURAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: