Não faz sentido a ADS atrasar tanto tempo o pagamento de grupos formais de produtos REGIONAIS…

Continua após a publicidade..

Opinião:

Quem está na atividade do manejo do pirarucu não pode ficar 60 dias, ou mais, sem receber o seu pagamento. Infelizmente é o que está acontecendo com alguns pagamentos da ADS. E não só manejador, os produtores rurais e grupos formais. Até agora as recentes audiências públicas não surtiram efeito. Até agora não entendi a saída do diretor técnico da ADS.

Continua após a publicidade..

As pessoas recorrem à minha pessoa porque sabem que ajudei a construir o programa de governo em 2018. É uma cobrança que recebo regularmente, e ainda dizem que votaram no Wilson em razão do meu pedido. Muitos que estão com a caneta hoje nem do lado dele estavam, e vem prejudicando sua imagem.

Eles não estão errados, podem me cobrar, espaço é nosso. Estamos ajudando o governador, pois certamente não sabe o que está acontecendo. A demanda no executivo é grande, os problemas são diversos.

As agroindústrias de polpa e carne tem recebido milhões, mas os produtores e grupos formais passando por enormes dificuldades.

Continua após a publicidade..

Nada é mais prioritário do que pagar quem produz alimentos SUSTENTÁVEIS coletivamente.

Espaço continua aberto à ADS para qualquer manifestação. Estou me referindo ao PREME, pois o PAF, se eu fosse o governador, ACABARIA URGENTEMENTE. Faria a adesão à legislação federal e criaria o programa estadual com base nessa legislação já existente. Alguns estados já fizeram, já seguem esse caminho. Aqui nem se discute!

Cadê a ALEAM?

Continua após a publicidade..

THOMAZ RURAL

One thought on “Não faz sentido a ADS atrasar tanto tempo o pagamento de grupos formais de produtos REGIONAIS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: