Opinião:
Cadê os 24 deputados estaduais eleitos pelo interior do Estado que estão calados vendo a Alemanha (kfw) destinar 78 milhões para uma ONG com sede em Manaus para combater desmatamento e fazer bioeconomia com o preço do OVO nesse patamar no interior do Estado.
Veja a frase abaixo que está na matéria do G1.

Não tem verdura, não tem carne, não tem FRANGO, e nossos 24 deputados estaduais calados diante dessa gravidade. Isso é desumano com nosso povo! Isso é fome, é decretar morte e adoecer pessoas.
Assistem passivamente 78 milhões para uma ONG combater desmatamento e fazer bioeconomia. Isso é brincar demais com o povo!
Já falei, volto a repetir, pega esse 78 milhões e faz o ZEE (Serafim/Sedecti não sabe de onde vai tirar dinheiro, e ninguém o ajuda), compra semente (milho, arroz e feijão), faz poço artesiano, energia solar, internet e assistência técnica (via celular).
Cadê o MP, MPF, TCE, TJ, FÓRUNS SUSTENTÁVEIS, CEAPO, CEDRS, CONEPA, CEMAAM….Vocês tem responsabilidade com esse povo SIM! Quase 60% sem ter o que comer!
Se nem OVO tem, imagina o RESTO!
OVO é alimento mais barato e nutricional que existe. Os doutores em clima e ambiente que travam a produção de alimentos no Amazonas e no Brasil, que falam em sustentabilidade, adoram um OVO na dieta, de galinha alimentada com MILHO E SOJA. Isso eles não falam…
Este espaço continua aberto para o parlamentar tiver interesse em defender o INTERIOR DO ESTADO. Ter OVOS no interior é só fazer um “feijão com arroz”.
Não desistirei por dias melhores ao AGRO, aos famintos no Amazonas (60%) e um interior com economia forte. Vi, hoje, que em Parintins, até os poços estão contaminados. Que coisa!


