R$ 9 milhões já liberados pela Conab-AM. Esse sistema de controle foi exigido pela CGU/TCU. O MP e TCE bem que poderiam exigir nas compras públicas do Amazonas. Ajuda no controle!

Continua após a publicidade..

Opinião:

Abaixo, veja os projetos do NOVO PAA/CDS do Governo Federal, do governo Lula. Aqui está uma decisão acertada de investimento na agricultura familiar com TRANSPARÊNCIA. Esse PORTAL da CONAB deveria ser exemplo para as COMPRAS PÚBLICAS DO ESTADO, para a ADS.

Continua após a publicidade..

Aqui você acompanha tudo, mas tudo mesmo.

Só este ano, a Conab do Amazonas já vai receber 35 milhões do PAA/CDS. Quase 500 milhões no Brasil. Aqui errou Bolsonaro, como errou Lula no Petrolão (que não venham outros “ãos”, Brasil não aguenta tanta desilusão).

No Portal, sabemos, ANTECIPADAMENTE, o valor dos repasses, nome do grupo formal, nome de todos os produtores, produtos, quantidades e o EXECUTADO. O TCE-AM em vez de estar dando esse péssimo exemplo ao Estado (briga pelo poder interno), bem como o MP, poderiam estar exigindo aplicativos/sistemas como esse que foi exigido pela CGU/TCU quando eu ainda estava na ativa. Fica a dica para os que querem mudar a vida de quem precisa.

Continua após a publicidade..

Aproveito para divulgar o repasse em todo o Brasil, o Amazonas já com quase 9 milhões no campo, dos 35 milhões. No Brasil, já 150 milhões. Espero que a direção dos grupos formais sejam corretos com os produtores rurais, e a Conab intensifique a fiscalização. Eu sempre defendi o dinheiro direto na conta do produtor rural, mas em alguns casos não é possível. ATÉ ACHO QUE É!

THOMAZ RURAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: