CMA e SENAR-AM presentes ao Simpósio para avaliar e avançar com o Projeto SOLDADO CIDADÃO

Continua após a publicidade..

A superintendente do Senar-AR/AM, Jeyn’s Alves, participa entre os dias 8 e 10 do 2º Simpósio Projeto Soldado Cidadão, na sede do Senai Bom Retiro, em São Paulo. Além do Senar Amazonas, participam representantes de outras Regionais do Senar e representantes de instituições como Senac, Senai, Sest Senat, entre outros.

O evento foi coordenado pelo COTER e pelo Comando Militar do Sudeste (CMSE) e tem entre seus objetivos a troca de experiencias bem sucedidas, a viabilidade da expansão de projetos em âmbito nacional e novas propostas de parcerias, além do estreitamento de laços de cooperação entre as instituições presentes e o exército brasileiro.

Continua após a publicidade..

Jeyn’s Alves foi uma das participantes no 1º painel do evento intitulado “A importância do ensino técnico para o desenvolvimento nacional”. Além do Senar-AR/AM, o Comando Militar do Amazonas (CMA) também está presente no evento, sendo representado pelo Coronel Brito.

O projeto

O projeto Soldado Cidadão é um projeto social do Ministério da Defesa com objetivo de oferecer aos militares temporários das Forças Armadas cursos profissionalizantes que lhes proporcionem capacitação técnico-profissional, contribuindo para a inserção no mercado de trabalho em melhores condições, após o licenciamento.

Continua após a publicidade..

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

[email protected]

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

Continua após a publicidade..

@sistemafaeasenar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: