AGRO do Amazonas é mais uma vez destaque nacional em evento de tecnologia. Parabéns Zé Mario!

Continua após a publicidade..

Opinião:

É muito bom ver o sorriso do amigo produtor rural Zé Mario, da AmazonNat, ao lado de um grande colaborador do SEBRAE-AM, o Erivan, recebendo o prêmio de segundo lugar (nacional) no AgroBIT 2023.

Continua após a publicidade..

É o que tenho dito, nosso produtor rural, supera as travas internas sendo um guerreiro que emprega, gera renda e produz alimentos.

Por trás do justo sorriso do Zé Mário tem uma luta incansável que poucos conhecem. Eu sei bem pouco dessa trajetória, mas o pouco que conheço já é mais do que suficiente para afirmar que essa conquista é muito, mas muito merecida.

Lamento que Estados Unidos, União Europeia queiram ter uma vida climática boa contando com o nosso sacrifício, impondo, com aval local e nacional, condições que estão levando nosso estado à pobreza. Mas não vamos desistir, sei que “eles” também não, mas vamos comemorar MUITO a cada conquista que teve muito suor e sacrifício. Já tivemos o Isandrey, agora o Zé Mario, e outros virão.

Continua após a publicidade..

Vários foram os apoiadores, ainda vou conversar com ele, mas sei que o SEBRAE-AM sempre esteve ao lado dele. Idem o Sistema SEPROR, a FAEA, OCB e certamente a EMBRAPA.

Parabéns Zé Mario! Você não sabe a alegria que me dá, e o exemplo que está dando. Abaixo, a linha de produtos da AmazonNat, laticínios do premiado produtor amazonense.

É muito bom ver essa bandeira no pódio.

Continua após a publicidade..

THOMAZ RURAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: