BB e SENAR em Caramuri falando sobre crédito rural

Continua após a publicidade..

O Senar Amazonas realizou na sexta-feira ,20, em parceria com o Banco do Brasil, na Comunidade São Francisco do Caramuri, mais uma ação do Circuito de Treinamento Agro, com a presença do presidente da instituição, Muni Lourenço e da superintendente, Jeyn’s Alves.

O técnico de campo do Senar-AR/AM, Edigelson Braz, palestrou aos presentes sobre Assistência Técnica e Gerencial com foco na cadeia produtiva de fruticultura. Já a Assessora da Superintendência do Banco do Brasil, Sheila Maria Litaiff e o Gerente de Negócios de Pessoa Jurídica e Agronegócios da instituição financeira, Mariano Braga, levaram aos presentes, informações sobre gestão e crédito rural.

Continua após a publicidade..

Também estiveram presentes durante o evento, o responsável pelo programa de Formação Profissional Rural (FPR) do Senar-AR/AM, Jean Mendes, o coordenado do programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar-AR/AM, Rodrigo Guimarães e o presidente da Associação Comunitária Agrícola do São Francisco do Caramuri, Daniel Leandro.

O Circuito de treinamento Agro é uma ação de um dia voltada para tirar dúvidas dos produtores sobre o crédito rural e atendimento gerencial para as propriedades e já passou por diversas localidades no Amazonas.

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

Continua após a publicidade..

[email protected]

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

@sistemafaeasenar

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: