É muito bom ver o AGRO nesse artigo do presidente da FIEAM

Continua após a publicidade..

Opinião:

Confesso que fico feliz e renovam minhas esperanças quando vejo a liderança industrial, no caso, o presidente da FIEAM, Antonio Silva, relatar com clareza todos os problemas que estamos vivenciando e destacar itens ligados ao AGRO. É muito bom ver em seu artigo o seguinte trecho: “...o mais grave…é que essa situação afeta demais o potencial pesqueiro, reduz a produção agrícola, afeta diretamente a segurança alimentar da população e prejudica o desempenho das empresas do setor industrial…”.

Continua após a publicidade..

Sério mesmo, fico feliz quando vejo o nosso AGRO sendo parceiro. Sempre fomos, sempre seremos! Só a união de atividades econômicas tira o Amazonas do mapa da pobreza. A FECOMERCIO, através do presidente Aderson Frota também tem colaborado para sairmos desse delicado momento. Em outra postagem, vou destacar algumas ações dessa entidade que tenho acompanhado na imprensa.

Não tenho dúvida que a FAEA, FETAGRI, OCB e UNICAFES ficaram felizes com esse artigo. Vamos sair dessa mais fortes, e com alguns PINGOS NOS IS com relação a narrativas da área ambiental que foram construídas ao longo das últimas décadas. Não somos culpados pelo aquecimento do planeta, somos a solução, mas quem tá pagando essa conta somos nós sem receber NENHUM CENTAVO em nosso canta por ter mantido a floresta em pé, apenas poucos.

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: