Boa iniciativa da Suframa! Aproveito para dar mais duas ideias…

Continua após a publicidade..

Opinião:

Agradeço o convite!

Continua após a publicidade..

Importante essa iniciativa, até para que a sociedade conheça o que já tem de empreendimentos funcionando no Distrito Agropecuário da Suframa (DAS), embora saibamos que precisamos e temos muito campo para avançar. O DAS faz parte do DECRETO 288, de 56 anos atrás.

Mais duas sugestão:

Outra boa iniciativa que a SUFRAMA poderia realizar seria chamar as indústria do PIM para um diálogo com o AGRO familiar e empresarial do Amazonas. Acredito que faríamos boas ligações entre produtor e consumidor (indústria e funcionários). Poderia ser na sede da SUFRAMA no CADAAM (FÓRUM DO AGRO do Estado). As cozinhas que atendem o PIM também teriaM que participar.

Continua após a publicidade..

a segunda sugestão…

Já existem vários projetos bons do AGRO (sem inventar a roda e sem novas consultorias) que poderiam ser bancados pela indústria do PIM para implementação em alguns municípios do interior. Não estou falando em investir sem retorno, mas com retorno financeiro. Tem bons projetos no AGRO que ajudariam a economia do interior, renda ao produtor e lucro para a indústria que investisse.

Mais uma vez, agradeço o convite! Estarei lá!

Continua após a publicidade..

THOMAZ RURAL

3 thoughts on “Boa iniciativa da Suframa! Aproveito para dar mais duas ideias…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: