Wilson Lima cobra o asfaltamento da BR-319 na presença de ministros e do vice-presidente.

Continua após a publicidade..

Opinião:

Mandou bem governador Wilson Lima. É isso mesmo, quando as autoridades estão em nossa casa, em nosso campo, temos sim que reivindicar, ainda mais quando o assunto é crucial para a ECONOMIA, para o SOCIAL e o AMBIENTAL.

Continua após a publicidade..

AMBIENTAL SIM, porque quando tem queimada ilegal no SUL, não feita por produtores rurais, mas por grileiros, é por onde os técnicos do IPAAM e a polícia podem chegar de forma mais rápida, pela BR-319. Eu ouvi isso deles quando visitei a sala de monitoramento do IPAAM.

Já tem satélite mais do que suficiente para monitorar os ilícitos. Já chega! Tem que dar um basta nesses ONGs que ganham milhões e nada fazem pelo Estado, mantém nosso isolamento e travam as atividades econômicas atendendo demandas externas. Tanto que nem ZEE nós temos.

Só não concordo com a falta de educação, as ofensas a qualquer pessoa, incluindo a ministra Marina. Não sei se é verdade, mas vi num site que o Sinésio apontou dedo na cara da ministra (espero que não seja verdade). Recentemente o senador Omar Aziz também fez duras críticas. Lógico que a ministra tem sua culpa, foi ministra até 2008, e trava a BR-319 atualmente, mas ficou 15 anos fora do poder, e nem Omar, nem Sinésio, nem Lula, nem Dilma, nem Bolsonaro fizeram nada.

Continua após a publicidade..

THOMAZ RURAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: