Eu avisei!

Continua após a publicidade..

Opinião:

Quem acompanha este BLOG sabe que falei que iria aparecer alguém contestando a ATA que foi entregue ao governador Wilson Lima por indígenas da etnia MURA. O deputado estadual Sinésio ficou feliz, eu também. Afinal, destravar a economia no interior do estado é mais do que urgente, e o potássio é um desses caminhos.

Continua após a publicidade..

Contudo, hoje, o jornal ÀCRÍTICA traz na primeira página a contestação que previ dias atrás. O deputado Sinésio deve ter ficado triste, eu também! Mas eu avisei, era muita ingenuidade não imaginar que a ATA entregue ao governador não seria contestada, como foi, alegando que “não seguiu o protocolo” correto da etnia.

Mais um passo atrás.

Outro avanço recente que deve ter revés do presidente da república é quanto ao marco temporal aprovado pelo senado federal. Li hoje no site da UOL que o presidente deverá vetar a decisão do senado federal, o PL.

Continua após a publicidade..

Espero que deputado Sinésio, que é do PT, aparenta proximidade ao presidente Lula, deva dizer que o veto irá prejudicar a economia do Amazonas, o potencial do potássio que o Brasil tanto precisa, prejudicar produtores rurais que produzem e empobrecer ainda mais o preservado e rico Amazonas.

É impressionante como travam nosso Estado!

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: