Com apoio da OCB, cooperativas de artesanato participam de FEIRA e RODADA DE NEGÓCIOS com outros estados e países

Continua após a publicidade..

OCB apoia participação da COOPAMA e COPAMART em Feira Nacional de Artesanato

O Amazonas está presente com os cooperados da COOPAMA e COPAMART inclusive participando de rodada de negócio internacional. O evento começou hoje e vai até o dia 01/10.

Continua após a publicidade..

Promover o acesso a novos mercados e expandir os negócios das cooperativas é uma das estratégias de atuação do Sistema OCB. E, nos próximos dias, dez cooperativas de artesanato estarão presentes no estande institucional da Casa do Cooperativismo, denominado como Loja Cooperativa, na Fenacce – Feira Nacional de Artesanato e Cultura, que acontece de 26 de setembro a 01 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Entre as principais ações previstas, a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) realizará uma rodada internacional de negócios com potenciais compradores de vários países. Três cooperativas que integram o estande institucional do Sistema OCB foram selecionadas pela curadoria da agência para participarem da ação.

Para a edição de 2023, a estimativa da Fenacce é receber mais de 50 mil pessoas e gerar ainda mais renda para os expositores e participantes por meio da venda direta de produtos, promoção de rodadas internacionais de negócios, networking, palestras e oficinas temáticas. Atores de renome estão envolvidos com a organização, execução e divulgação do evento, o que também busca fortalecer a relevância da feira.

Continua após a publicidade..

As cooperativas que estarão presentes no estande institucional do Sistema OCB representam vários estados e expressões do artesanato brasileiro: Bordana (GO), Coomajt (PB), Coopafesp (CE), Coopama (AM), Copamart (AM), Coopercrutac (RN), Dedo de Gente (MG), Luz e Arte (MA), Turiarte (PA), Xambiart (TO). Além dessas, a cooperativa Arteza (PB) também participa da feira como expositora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: