Alemão chama “…ONGs de repeteco…” e aponta caminhos para o Amazonas. Parabéns Dr. Stefan Keppler! Isso é ser útil ao nosso Estado…

Opinião:

Já conversei com o Dr. Stefan F. Keppler em vários eventos, especialmente na UFAM e no CADAAM, já divergimos, o que é normal, mas temos pontos em comum. É uma pena não termos nesses fóruns a presença regular dos responsáveis pelas ONGs dos milhões (já sabem tudo, não discutem com ninguém) e gestores da área ambiental do estado. Além do texto abaixo, divulgo frase do Dr. Stefan e uma apresentação onde ele fala do seu KAPOK e do ILPF.

Veja a parte de ILPF no meu projeto – é justamente para diminuir o tempo de procura de alimento”.

Ele me disse que “…Queria muito tocar na consciência dos Alemães em financiar projetos a nível Amazônico e não em ONGs de repeteco que gastam tudo para o seu aparato administrativo ...”.

É por isso que devemos investigar todas essas ONGs que atuam na Amazônia, em especial no Amazonas. Assim o Brasil não muda, assim o Amazonas não muda, são bilhões em corrupção, agora bilhões para ONGs, e a família da canoa remando contra a maré. O pior é que tem pessoas que não querem investigar as ONGs que atuam na Amazônia. Qual a razão? Será medo do que já apareceu e ainda vai aparecer? Será que tem alguma coisa que ainda ninguém sabe? Por mim, investiga tudo e TODAS, independente de governo, seja federal, estadual ou municipal, meu partido é o Amazonas e os 60% que passam fome, reconhecendo os acertos de quem quer que seja, mas cobrando o que entendo como erros, equívocos e absurdos contra o nosso estado.

Parabéns Dr. Stefan Keppler por ser um alemão naturalizado brasileiro que tem proposta ao Amazonas, por mais que não seja utilizada, tem proposta, aparece nos eventos, nos grupos, sempre apontando caminhos para um Amazonas melhor. Isso sim é ser útil ao Estado, e nem aqui nasceu.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: