TODOS vocês merecem essa HOMENAGEM! Parabenizo e Agradeço! Que sirva de exemplo!

Continua após a publicidade..

Opinião:

Brilhante a ideia do vereador Wanderley Barroso, de Manacapuru, em homenagear quem dedica seu esforço e suor por um AGRO familiar e empresarial mais forte no Amazonas.

Continua após a publicidade..

Aos homenageados meus parabéns e agradecimentos por acreditarem nesse caminho que também acredito, e muito.

Nas minhas décadas de setor rural fui e vi na ponta, no campo, na área rural, o tamanho do sacrifício de produzir alimentos no gigantes Amazonas.

Valorizo, e muito, a atividade de todos vocês.

Continua após a publicidade..

Tecnologias sustentáveis em total respeito ao código florestal já existem nas prateleiras da EMBRAPA, os órgãos que fazem ATER (IDAM, SENAR, entre outros) já sabem o caminho.

Agora, só falta mudar os interlocutores ambientais do Amazonas para que o foco seja as PESSOAS e a RENDA DIGNA. Mudando, vamos avançar na legalidade (hoje travada) e virar a chave dos 60% que passam fome no Amazonas rico e preservado, mas TRAVADO, sem ZEE, sem agilidade no licenciamento ambiental, na regularização fundiária e exportando empreendedores. Ocupando os últimos lugares no financiamento rural.

O exemplo do vereador Wanderley Barroso deveria ser seguido nos outros municípios, valorizar o produtor rural. Para isso precisamos de colocar mais pessoas com o DNA do AGRO nas câmaras, prefeituras, deputados estaduais, federais, senadores e governador.

Continua após a publicidade..

O AGRO responsável é o verdadeiro aliado das atividades dos serviços, comércio e indústria. Não existe divergência, só convergência.

Temos que substituir quem faz GOL CONTRA ter dias melhores ao Amazonas.

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: