Quero ver quem vai comparecer nesse evento do dia 15 em Presidente Figueiredo?

Continua após a publicidade..

Opinião!

Em primeiro lugar, obrigado pelo convite!

Continua após a publicidade..

É lógico que não podemos desistir do Amazonas, de lutar por pautas que possam melhorar a vida de TODOS que vivem no estado mais rico do mundo. É o que vejo, novamente, nesse evento do DIA 14/09, em Presidente Figueiredo, pautas recorrentes que travam o crescimento do nosso Estado.

É triste saber que o VERDE em pé não chegou no bolso de quem preservou, mas não vamos desistir para que isso aconteça. Embora saibamos que o desastre ambiental feito por boa parte do mundo, inclusive por países apoiadores do Fundo Amazônia, não foi refeito, não foi recuperado por eles. Noruega com mineração em alto mar, e a Alemanha querendo produzir carros que prejudicam o meio ambiente além de 2035. É o discurso bonito desses países, mas a prática totalmente diferente. E ainda querem, alguns deixam, mandar por aqui. Comigo não!

Aqui sigo a ciência dos pesquisadores da EMBRAPA!

Continua após a publicidade..

Quero ver quem vai comparecer a esse encontro em Presidente Figueiredo. Tenho conhecidos que me mandarão a lista e fotos. Lembro que o assunto é RF, LA e crédito de carbono que, recentemente, e corretamente, o governador Wilson Lima disse que só vai vingar para as próximas gerações. O assessor do ministro da agricultura também disse a mesma coisa. Nos Estados Unidos, quando a pauta é crédito de carbono, não vai ninguém à reunião, não acreditam, palavras do assessor do atual ministro da agricultura do Brasil.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: