O AGRO do AM precisa de mais profissionais. O SENAR está com 88 cursos GRATUÍTOS com matrícula ABERTA.

Continua após a publicidade..

Opinião:

O Amazonas precisa de ZEE, ENERGIA SOLAR e INTERNET (STARLINK). Já chega de milhões internacionais desperdiçados com projetos que geraram rendas miseráveis ao guardião da floresta.

Continua após a publicidade..

Peguem esses novos milhões e invistam no ZEE, ENERGIA SOLAR e INTERNET (starlink). O que sobrar deve ir para o CBA, EMBRAPA, ACADEMIA e ATER (IDAM, SENAG/Ateg e empresas privadas).

Deixa o resto com o guardião que, por INTERNET, e acessando os cursos do Sistema S, SEPROR, EMBRAPA, IDAM, ACADEMIA, que são gratuitos, saberão gerar renda com a potencialidade de cada local em total respeito ao código florestal/meio ambiente.

Vejam, abaixo, os 88 cursos gratuitos do SENAR.

Continua após a publicidade..

O Amazonas precisa de mais técnicos formados no AGRO do Amazonas, temos mais de 300 mil produtores rurais carentes de informação. É um mercado aberto.

THOMAZ RURAL

https://ead.senar.org.br/matriculas-abertas?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=ga-conversao-matriculas-abertas&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=DOT-SENARNA_matriculas-abertas&gad=1&gclid=CjwKCAjwo9unBhBTEiwAipC115rOXPeWO19-YPodRVqLRHDP4bL8PL3KzYNBXaoKK6srBHAdP_RIrxoClmQQAvD_BwE

Continua após a publicidade..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: