SENAR-AM realiza o 2° Encontro Estadual do Programa CNA Jovem – 5ª edição

Continua após a publicidade..

Nos dias 25 e 26 de agosto, o Senar Amazonas (Senar-AR/AM) realizou, no formato online, o 2° Encontro Estadual do Programa CNA Jovem – 5ª edição. Os participantes da trilha estadual vivenciaram uma programação repleta de oficinas e palestras no final de semana. O encontro foi coordenado pela responsável do programa no Amazonas, a pedagoga Ana Pimenta e pelos instrutores da etapa estadual e egressos do CNA Jovem, Jean Mendes e Macaulay Abreu.

Na sexta-feira, 25, a coordenadora Ana Pimenta deu as boas-vindas aos jovens. Em seguida os instrutores da etapa estadual revisaram os desafios e resultados esperados e iniciaram os debates sobre inovações. O também egresso do programa, Otávio Celidônio, apresentou uma palestra sobre inovação. Na sequência, os participantes tiveram atividades de desbloqueio da atividade, dinâmica de ideação e priorização das soluções.

Continua após a publicidade..

No sábado, 26, entre os destaques da programação estiveram a atividade ‘Colocando a solução a prova’ com o instrutor da etapa estadual, Jean Mendes e a palestra ‘Formas de Comunicar’ com a agrônoma Jane Maciel Leão.

CNA Jovem

O CNA Jovem é um programa da CNA que tem o objetivo de formar e desenvolver lideranças no agro brasileiro. Tem duração aproximada de 12 meses e é dividido em 3 fases: nacional remota, estadual presencial e nacional presencial. A 5ª edição do CNA Jovem iniciou em novembro de 2022 com etapas estaduais e atividades online.

Continua após a publicidade..

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

[email protected]

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

Continua após a publicidade..

@sistemafaeasenar

https://sistemafaeasenar.org.br/noticias-senar/senar-amazonas-realiza-o-2-encontro-estadual-do-programa-cna-jovem-5-edicao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: