“…desde 2014 participo das missões do SEBRAE, só tenho a agradecer, o resultado chegou, não desistam…!” pecuarista Isandrey Azêdo

Opinião:

Hoje, estive no SEBRAE e encontrei o pecuarista parintinense Isandrey Azêdo, vencedor da disputado do melhor queijo manteiga da EXPOQUEIJO/2023.

Fui certo que iria provar o queijo manteiga, mas os mineiros consumiram tudo em Araxá-MG, não sobrou nada.

No papo com o Isandrey veio a confirmação do que eu vinha imaginando, ou seja, do importante papel e apoio das missões técnicas que o SEBRAE vem apoiando no Amazonas, em outros estados e até países. Além do apoio estrutural, da parte técnica da equipe do SEBRAE-AM, tem o apoio financeiro de parte expressiva dos custos da comitiva amazonense.

Desde 2014, quase 10 anos, o Isandrey vem fazendo parte desse intercâmbio técnico com apoio do SEBRAE. Ele esteve hoje por lá justamente para agradecer.

Ontem, conversando com o Muni, presidente da FAEA, que deu total apoio a essas missões técnicas do SEBRAE quando estava na presidência do Conselho Deliberativo, até pela proximidade que tem do AGRO, ele me disse que sempre percebia no pecuarista Isandrey seu comportamento sempre focado nas viagens, nas inovações, sempre atento a tudo.

O resultado de tudo isso aconteceu na EXPOQUEIJO e vem muito mais por aí.

Em conversa com a diretoria do SEBRAE, com a Ananda, Adrianne e Lamisse veio a ratificação da continuidade no apoio ao AGRO do Amazonas.

Só faltou o queijo do Isandrey para comemorar mais este momento feliz que vivi no AGRO do nosso Estado.

THOMAZ RURAL

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: