Anne Geiza Tamer, engenheira agrônoma de Itacoatiara é a representante do AM no intercâmbio estadual do CNA Jovem. O AGRO não tem volta no AM!

Continua após a publicidade..

A engenheira agrônoma, Anne Geiza Tamer, de 29 anos, de Itacoatiara, será a representante do Amazonas no Intercâmbio Estadual promovido pelo Programa CNA Jovem. Ela está entre os seis selecionados em todo o Brasil pela coordenação nacional do programa e vai estar entre os dias 26 e 27 de agosto participando do encontro da etapa estadual no Rio Grande do Norte. O Intercâmbio Estadual visa engajar e propiciar novas experiências para os participantes que ainda não receberam o mérito de ir para a Trilha de Desenvolvimento Nacional.

“Estou entusiasmada com a oportunidade de participar do projeto de intercâmbio do programa CNA Jovem, no Rio Grande do Norte. Tenho grande paixão pelo campo e pela agricultura e acredito que essa experiência enriquecedora me proporcionará conhecimentos valiosos e conexões com profissionais do setor”, disse Anne.

Continua após a publicidade..

Ela acrescentou que está ansiosa para contribuir com novas ideias e aprender com os colegas além de colaborar na busca por soluções inovadoras. “Participar desse projeto é um passo importante em minha jornada dentro do Agro e estou determinada a aproveitar ao máximo essa oportunidade única”.

Os outros cinco jovens selecionados foram Rafael Nascimento, de Tocantins, que fará o intercâmbio no Piauí, João Pedro Ferreira, de Pernambuco que irá para Minas Gerais, Alessandra Mourão, do Pará que participará da etapa estadual em Santa Catarina, Rômulo Cipriano, do Distrito Federal que vai para o Espírito Santo e Shekinah Silva, de Rondônia que fará o intercâmbio estadual na Bahia.

O Programa

Continua após a publicidade..

O CNA Jovem é um programa da CNA que tem o objetivo de formar e desenvolver lideranças no agro brasileiro. Tem duração aproximada de 12 meses e é dividido em 3 fases: nacional remota, estadual presencial e nacional presencial.

A 5ª edição do CNA Jovem iniciou em novembro de 2022 com etapas estaduais e atividades online. Esse foi o primeiro de um total de três encontros nacionais que os jovens irão participar até a etapa final, prevista para o final desse ano.

Os jovens, Gabriel Gomes de Castro, do município de Borba e Rafael Luckwu de Sousa, de Manaus são os representantes do Amazonas na Trilha de Desenvolvimento Nacional, nesta edição do programa.

Continua após a publicidade..

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

[email protected]

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

Continua após a publicidade..

@sistemafaeasenar

https://sistemafaeasenar.org.br/noticias-senar/jovem-amazonense-e-selecionada-para-o-intercambio-estadual-do-programa-cna-jovem-no-rio-grande-do-norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: