Saúde do Homem e da Mulher Rural é foco de ação do SENAR-AM em Codajás

Continua após a publicidade..

A superintendente do Senar Amazonas (Senar-AR/AM), Jeyn’s Alves e equipe técnica, realizaram no último sábado, 19, na comunidade do Buiuçú, em Codajás, uma ação do programa de Saúde Preventiva com foco na Saúde do Homem e da Mulher Rural.

Para realizar as ações de Promoção Social para a Saúde Preventiva no campo, o SENAR conta com diversos parceiros, que vão desde as Secretarias Municipais de Saúde e Educação, Sociedade Brasileira de Urologia, Instituto Lado a Lado pela Vida, bem como outras parcerias locais que ajudam na promoção do cuidado à saúde dessa população.

Essas parcerias técnico-científica têm como foco a promoção da saúde do produtor, trabalhador rural e suas famílias, por meio de informações qualificadas sobre as doenças que mais impactam a população rural, de modo a propiciar o desenvolvimento de habilidades pessoais, mudanças de atitudes, além de outras ações que tragam a todos os envolvidos a conscientização para uma saúde melhor.

Continua após a publicidade..


Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

[email protected]

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

Continua após a publicidade..

@sistemafaeasenar

https://sistemafaeasenar.org.br/noticias-senar/senar-amazonas-realiza-acao-de-saude-preventiva-na-comunidade-buiucu-em-codajas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: