Com 51% de endividados, e ciente de que o AGRO é a saída, não podemos abrir mão da CAIXA que teve R$ 4,5 bilhões de lucro

Continua após a publicidade..

Opinião:

Só AGRO muda esse cenário no Amazonas. O AGRO que é parceiro do setor de serviços, comércio e indústria. Isso é convergente, apesar de uma minoria tentar criar uma concorrência que não existe. Ainda mais com 51% da população adulta no SERASA.

Continua após a publicidade..

Em 2021, o deputado federal Alberto Neto recebeu da CAIXA o valor que ela aplicou no crédito rural do Amazonas. Em 8 anos, apenas 0,01% do que foi aplicado no Brasil.

Sempre notei essa área da CAIXA muito distante do AGRO do Amazonas, diferente do Banco da Amazônia e Banco do Brasil. Com a chegada do cooperativismo de crédito, SICREDI e SICOOB, percebo a CAIXA ainda mais distante.

Não podemos aceitar! Tem capilaridade, competência, bons técnicos e até já fez ACT com o IDAM, acho que no tempo em que o amigo Vizoli era presidente.

Continua após a publicidade..

Com esse lucro de R$ 4,5 bilhões fica evidente que nosso setor deve sempre convidar e cobrar a presença da CAIXA, da área de financiamento. Sabemos que tem dinheiro, Plano Safra está aí, embora sabemos que o dever de casa ainda não fizemos. Contudo, é sempre bom ouvir TODOS os operadores do crédito rural no Brasil.

Abaixo, divulga a resposta que a CAIXA deu ao deputado federal Alberto Neto.

THOMAZ RURAL

Continua após a publicidade..
https://thomazrural.com.br/2021/05/06/obrigado-alberto-neto-voce-conseguiu-descobrir-quanto-a-caixa-aplicou-no-setor-primario-do-am-nos-ultimos-8-anos-001/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: