Wilson Lima, em coletiva, anuncia nova missão para o Petrucio Magalhães. Veja NOTA DE AGRADECIMENTO do ex-titular da SEPROR. Daniel Borges assume a SEPROR.

Continua após a publicidade..

Minha Opinião:

Essas duas imagens demonstram, muito bem, como foi sua gestão nesses quase 5 anos. A missão foi muito bem cumprida, mas vou deixar para a minha coluna da próxima terça, no JC, para fazer algumas considerações. Até porque os feitos de sua gestão, que contou com total apoio do governador Wilson Lima nesses quase 5 anos, ficarão registrados nas páginas do centenário JC, para consultas futuras. Eu já admirava sua competência e honestidade antes da SEPROR, agora muito mais. Estou escrevendo estas linhas antes da coletiva que o governador fará às 10h e anunciará o próximo gestor da SEPROR e de outros órgãos.

Continua após a publicidade..

Fica evidente que o Brasil não pode ter eleição de dois em dois anos, isso não é bom ao país.

O AGRO é o único caminho para levar dias melhores ao interior do estado, e zona rural de Manaus. Não tem outra alternativa!

NOTA: Esperei para divulgar esta matéria após o anúncio do governador que acabou de confirmar nova missão para o Petrucio Magalhães durante a coletiva, assim como anunciou como novo titular da SEPROR, o engenheiro de pesca, Daniel Borges. Desejo sucesso ao Petrucio e Daniel nessas novas missões.

Continua após a publicidade..

Abaixo, mensagem de AGRADECIMENTO do Petrucio Pereira Magalhães Junior.

AGRADECIMENTO

Conversei com o nosso Governador Wilson Lima que fará mudança na pasta da Secretaria de Produção Rural do Amazonas. Minha eterna gratidão pela oportunidade e apoio incondicional que me foi dado em servir por quase 5 anos o setor primário do meu Estado. O governador já sinalizou uma nova missão que devo cumprir nos próximos meses. Portanto, encerro um ciclo para iniciar um outro que também será desafiador. Tenho a firme convicção do dever cumprido, da lealdade, do esforço e comprometimento de toda equipe e de todos os parceiros públicos e privados no desenvolvimento do setor primário do Amazonas. Deixo o comando da Sepror, mas não deixo o AGRO do Amazonas que hoje já está bem mais avançado graças ao maior volume de investimentos no setor primário desde que recebemos em 2019, sendo hoje uma importante matriz econômica complementar para interiorizar o desenvolvimento sustentável do Estado. Obrigado a minha família. Obrigado aos técnicos do Sistema Sepror que se comprometeram comigo na missão. Obrigado aos produtores rurais que confiaram no nosso trabalho. Continuem acreditando no AGRO!
Gratidão a Deus e a Todos da jornada, muito obrigado.

Continua após a publicidade..

Petrucio Pereira Magalhães Junior

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

2 thoughts on “Wilson Lima, em coletiva, anuncia nova missão para o Petrucio Magalhães. Veja NOTA DE AGRADECIMENTO do ex-titular da SEPROR. Daniel Borges assume a SEPROR.

  • agosto 16, 2023 em 7:12 pm
    Permalink

    Parabéns! Pelo belo trabalho! Sucesso na nova jornada!!

    Resposta
  • agosto 25, 2023 em 12:54 am
    Permalink

    Afinal pra onde foi Petrucio? Eu também considero como o secretário que mais fez pelo agro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: