SEBRAE presente na Feira de Agronegócios da Nilton Lins até dia 13/08. Visite!

Sebrae participa da Feira de Agronegócios da Nilton Lins para atender empreendedores
Sétima edição do evento ocorre entre os dias 9 e 13 de agosto e reúne 14 empreendimentos atendidos pela instituição

A tradicional Feira de Agronegócios da Nilton Lins chegou à sétima edição neste ano, com programação comercial, capacitação e entretenimento para produtores rurais, empresários, estudantes e público geral até o dia 13 de agosto, no campus da Universidade Nilton Lins. O evento contou com a participação do Sebrae Amazonas, representado pela diretora técnica Lamisse Cavalcanti na solenidade de abertura, realizada na noite dessa quarta-feira, 9/8.
“Uma feira importantíssima, da iniciativa privada e que sempre convidou o Sebrae”, destacou a diretora. “O Sebrae está presente na feira mais uma vez, trazendo o nosso público: estamos aqui com 14 empreendedores, mas a grande maioria dos empresários que estão na feira são o nosso público. São micro e pequenos empresários, principalmente do agronegócio”, completou. No estande do Sebrae, os participantes têm acesso a atendimento personalizado e orientação ao crédito.
A solenidade também contou com a presença do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária (FAEA), Muni Lourenço, que destacou a feira como um dos maiores eventos do agro no Amazonas. “E essa sétima edição vem grandiosa, superando a quantidade de expositores dos anos anteriores e mostrando a força da economia do agro amazonense”, celebrou.
A Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins é uma realização da Fundação Nilton Lins, em parceria com o Sebrae Amazonas, empresas do ramo e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror) e Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf).
Entre os estandes estão as empresas Flor do Amazonas – Feira do Mel, Grupo Jasmim, Empório C & C, Flor do Guaraná, Canto da Luz, Uni Fruit Polpas da Amazonia, Namatü, Semijóias e Bijus, Macurany Leiteiria, Coopaquam, Sungold Energia Solar, Divas da Copasa, Maná da Amazônia, Pratic Food e Cremosinho da Fruta, todos clientes do Sebrae.
O evento tem como objetivo geral proporcionar um ambiente favorável ao intercâmbio de novas tecnologias produtivas e a concretização de negócios, sempre estimulando a organização de produtos na implementação de projetos sustentáveis, com a integração de órgãos fomentadores do desenvolvimento.
Mais informações sobre a feira e a programação podem ser consultadas no endereço niltonlinsagro.com.br.

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: