Começou com força a VII Feira de Agronegócios da NILTON LINS! Estive lá e vi….

Continua após a publicidade..

Minha Opinião>

Começou, ontem, a VII Edição da Feira de Agronegócios da NILTON LINS. Dei uma rápida passagem por lá, revi amigos do AGRO e fiquei feliz com a presença de vários expositores, novidades tecnológicas interessantes (em outra postagem vou mostrar uma delas que experimentei), carros, tratores, implementos etc.

Continua após a publicidade..

Entrei no estande da AFEAM, SEBRAE e FAEA/SENAR. Ainda voltarei para visitar outros importantes parceiros do AGRO do Amazonas. O tempo foi curto.

Uma praça de alimentação com várias opções e bem espaçosa.

Gostei muito do que vi, voltarei!

Continua após a publicidade..

Parabéns ao Niltinho e toda sua equipe, aos parceiros que estão ajudando nessa construção. Não é fácil realizar eventos nessa proporção.

Posso ter passado batido, mas não vi a minha Conab presente (assim fica difícil, era o que eu mais valorizava e onde aprendi muito e ampliou o relacionamento). Também não vi ninguém da área ambiental do estado na abertura, até parece que são coisas separadas, ou seja, setor produtivo é uma coisa, setor ambiental é outra, juntas somente no discurso. Só o diálogo constrói soluções e encurta o caminho para tirar o Amazonas da pobreza.

VAI ATÉ DOMINGO!

Continua após a publicidade..

THOMAZ RURAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: