Ação necessária, mas falta um algo mais pendente antes de 2018 e foi promessa de campanha (essa ainda não cumprida)

Minha Opinião:

Já vem antes de 2018, antes do atual governo, que setores do AGRO do Amazonas pedem que as transações do BALCÃO da ADS divulguem o nome de quem comprou, o produto comprado, quantidade, valor pago ao produtor, quem comprou e quanto pagou.

Em 2022, foram 4 milhões.

Em 2023, 1,4 milhão.

Era uma promessa de campanha do governador Wilson Lima, eu estava lá e sei o que estou dizendo, toquei no início do governo, primeiros três meses, mas até agora a ADS não implementou.

Essa divulgação certamente estimularia uma maior participação dos produtores rurais.

Não sei como anda o diálogo entre os dois BALCÕES, o da ADS e o do SEBRAE. São ferramentas de grande importância, mas entrosadas e 100% transparentes.

Como disse acima, eu estava lá, e como gente do AGRO do AM há 40 anos, sou e serei eternamente grato a tudo de positivo que o Wilson e Petrucio já fizeram até hoje. E já fizeram mais do que todos do passado. Só que, como todos do AGRO sabem que eu estava lá (foto), as promessas não cumpridas sempre recaem em cima do meu celular, do meu zap. Acho normal! Como sei que ainda tem três anos e meio para novos avanços, e conheço a sensibilidade do Wilson com o cidadão, continuo apontando os caminhos que fazem aumentar a popularidade do governador no meio rural. É preciso fazer alguns ajustes! Diferente do passado, hoje a agenda do governador é muito extensa, então é bom lembrar os atuais assessores das vinculadas, em especial os ligados ao item “comercialização” e “subvenção“.

THOMAZ RURAL

http://www.ads.am.gov.br/governo-do-amazonas-escoa-mais-de-500-toneladas-de-produtos-regionais-pelo-programa-balcao-de-agronegocios/?fbclid=IwAR2Ao3s9NGmpx8QU7tUEspA4WYPXod7BFog7T6YBFCdO6UWv1YM3b_qbTZY

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe do nosso grupo no Whatsapp e seja o primeiro a receber as notícias do blog ThomazRural!


%d blogueiros gostam disto: