BANCO DA AMAZÔNIA confirmado na FEIRA DE AGRONEGÓCIOS da NILTON LINS

Continua após a publicidade..

O Banco da Amazônia estará presente na maior feira de agronegócios do Estado do Amazonas, a VII edição da FEIRA DE AGRONEGÓCIOS da NILTON LINS irá iniciar no dia 09 e finaliza no dia 13 de agosto de 2023. O horário terá início às 16h da tarde localizado na Av. Professor Nilton Lins, 3259. Parque das Laranjeiras – Manaus/AM. O maior evento do setor primário abre espaço para promover a cultura agro, desde shows de cantores regionais a espaços direcionados a exibição de animais como os caprinos, bovinos, suínos e equinos. Além do parque de diversões, competições gastronômicas, torneios e provas de hipismo o público também terá acesso a stands que vão desde a venda de alimentos e objetos variados a barracas direcionadas ao impulsionamento e desenvolvimento de mini e grandes empreendimentos, proporcionando a possibilidade de empréstimos, créditos e financiamentos como o Banco da Amazônia, que irá participar de todas as noites do evento dedicando suporte financeiro à classe produtiva rural do estado do Amazonas, especialmente aos empresários de Manaus e região.

Continua após a publicidade..

O Banco da Amazônia possui grandes influências na economia local assim também gerando um imenso potencial para impulsionar novos empreendimentos agropecuários na capital, o Superintendente Regional do AM/RR, Esmar Prado, relata a proporção que o banco pode gerar na vida econômica dos empresário da capital e regiões e visa um ótimo empenho do Banco no decorrer dos cinco dias de feira.

A Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins reunirá mais de 150 marcas de expositores regionais e nacionais, com o intuito de apresentar novas propostas tecnológicas para atender as necessidades do campo. Tida como o maior evento do ramo no Amazonas, a feira acontece para prospectar negociações e debates sobre a agropecuária na região e incentivar a prática dessa modalidade no Estado.

O estande do Basa estará disponível para prestar serviços ao longo dos cinco dias de feira, funcionando das 17h às 22h. Os interessados poderão contar com a expertise do banco para auxiliá-los no acesso a crédito e financiamentos, impulsionando assim o desenvolvimento do setor agropecuário na região.

Continua após a publicidade..

Evento: VII Feira de Agronegócios da Nilton Lins
Data: 09 ao 13 de agosto Horário: 17h às 22h
Informações: (92) 99984-9407 / (92) 2123-0044 ( Éden Sávio, Gerente geral da agência Manaus centro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: