Destaque no site do Ministério (MDA) não teve qualquer manifestação de parlamentares do Amazonas. Ainda dizem que o ribeirinho é prioridade!

Continua após a publicidade..

Minha opinião:

Site do Ministério do Desenvolvimento Agrário registra ação inédito no Amazonas que beneficiará 397 ribeirinhos.

Continua após a publicidade..

Enquanto o MINISTÉRIO destaca essa importante ação, por aqui, no Amazonas, quase não vejo destacarem esse grana que vai parar no bolso do ribeirinho produtor sem intermediários. Pagos direto na agência lotérica da CAIXA. A divulgação é importante para que mais municípios possam aderir ao PROGRAMA. Lembrando que ele beneficia na SECA e na ENCHENTE. Lembrando que estamos diante de uma NOVA SECA. E quando seca, o rancho não chega, mas R$ 850 na conta da família vai fazer uma grande diferença e movimentar a economia da sede do município. Olhem pra isso!

A assessoria dos nossos parlamentares, penso eu, não acompanham notícias do AGRO familiar e empresarial do Amazonas, mas deveriam, pois é o único caminho para acabar a pobreza no interior, a pobreza dos eleitores dos seus parlamentares.

Estão sendo injetados R$ 337 mil no Amazonas nessa primeira ação, graças a adesão do governo Wilson Lima ao programa federal. Digitem no google e vejam quantos milhões, aliás, bilhões, que já foram para o Nordeste nesses 20 anos.

Continua após a publicidade..

É nesse tipo de ação que deve ser injetado os recursos internacionais, sem ONGs, direto na conta do ribeirinho, extrativista, indígena, quilombola. Nada de rancho, dinheiro na conta pelos serviços ambientais que eles prestam ao mujndo.

Sem INTERMEDIÁRIOS que ficam com quase todo recurso. Esqueçam projetos de bioeconomia, nós, do Amazonas, estamos travados para desenvolver. Temos que ser remunerados! TODOS NÓS QUE AQUI VIVEMOS!

Chega de inventar projetos, se nem os programas já existentes conseguimos fazer chegar na ponta.

Continua após a publicidade..

THOMAZ RURAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



%d blogueiros gostam disto: